A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

24 março 2006

Convite de Nordestino

Meu compadre Severino
visite a minha casinha
que pro seu cavalo comer,
tem uma relva bem verdinha
e para o senhor beber,
preparo uma caipirinha.
Para o senhor almoçar,
mando assar uma galinha
e para o senhor lanchar,
mel de engenho com farinha
e pro senhor refrescar,
água fria da quartinha.
Pra aliviar seu calor,
tem uma brisa bem fresquinha
e para o senhor dormir,
rede grande e bem alvinha.
Mas traga sua mulher, meu compadre,
porque lá só tem a minha.

Amoitaram-se

18 Comments:

At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, boa noite.
Nordestino é um ser muito inteligente e criativo mesmo. A delicadeza, a gentileza, a hospitalidade e, principalmente a sutileza são características notáveis reunidas, todas, em pessoas perfeitamente fortes e corajosas, assim como você, que tem toda a minha admiração e respeito.

Beijos
P.S. Que bom que postou, sinal de que já está melhor.

 
At 8:21 PM, Blogger Taia said...

Tá dodói Moita?
Adorei os vesinhos do nordestino, a forma gentil de oferecer o lar. E o racado bem posto da mulher.
Muito bacana!
beijão.

 
At 8:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Querido Moita

Seus versos são de uma perfeição e sutilezas extraordinárias. Ta bom que sejamos bons anfitriões mas a mulher, meu "cumpade", é melhor trazer a sua, por que lá só tem a minha.

Sensacional!

beijos poéticos, como se diz por aqui.

 
At 8:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu cumpade Moita sua pureza Nordestina aflorou nessa poesia.
Parabéns

 
At 9:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha

Eu como nordestina, vi agora que vc é um porreta de coração, alma e cérebro Nordestinos

 
At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Esqueci os parabéns e o beijão

 
At 9:19 PM, Blogger Rose said...

Moita,
Não disse que é um poeta inquietante, vc é.

bjs

 
At 10:01 PM, Blogger Nat said...

Moita,

Pena que os nordestinos estejam tão mal representados pelo apedeuta in chief!

Bjs

 
At 10:11 PM, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Adorei ler... até me apeteceu ir (mas levo meu marido!!!)

Bom fim-de-semana...

 
At 10:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que vc lembrou-se de falar com ele.Ichi!Ficou excelente.

 
At 10:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha...
saudades e muitas...
Teu nordeste me aquece
nas noites frias de solidão.
Teu nordeste me fascina
nas memoráveis orgias de felação.
Teu nordeste me atrae
é por isso que te amo.
Beijos Poéticos.
;***
Gostosssssssssssssssssssssssssssooooooooooooooooooooooooooooo

 
At 10:37 AM, Blogger Jean Scharlau said...

Severino, Moita? Cuidado. Prenda tuas cabritas, guarde as redes, tranque o cofre e previna tua mulher quanto à mulher do de cujos e quanto ao próprio. Melhor seria dizer-lhe que terás que viajar. Envie-lhe uma medalha que sai muito mais barato.

 
At 4:13 PM, Blogger Avó do Miau said...

Olá Moita, eu li-o no blog do Lula,
ah ah ah ah, você e a Saramar são mesmo engraçados!
Um abraço apertadinho,
Daniela

 
At 7:34 PM, Blogger Vera F. said...

Moita, adorei esses versinhos mostrando que o nodestino é gentil, recebe bem, mas bobo não.

Só esquimó e índio que oferece a mulher...

Bom domingo.
Bjos.

 
At 8:15 PM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moita:

Se seu amigo for do PT é melhor você esconder sua mulher, eles não perdoam ninguém..

 
At 9:47 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Muito bom seu blog.
nota 10.
abraço,
Kafé.

 
At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Bingo card to print Concrete equipment rental Bursitis pain relief Does nexium make you lose your appetite hello folks ed chevrolet holyoke ma. Sound files for your answering machine Diazepam dose years age maximum dose Arkansas ashdown accident accutane law education Phone sureveys and '212 529 5461 tramadol Dr wing food allergies sydney design a kitchen cabinet

 
At 5:54 AM, Blogger Unknown said...

pittsburgh steelers jersey
nike outlet
true religion outlet
hermes belts
chicago bulls jersey
coach outlet
ugg boots
nike factory outlet
valentino outlet
ugg boots
20170813

 

Postar um comentário

<< Home