A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

15 março 2006

Quanto custa um Deputado

Longe de pensar que não devam existir os Deputados. Mas como hoje é o dia do consumidor, eu gostaria que os Deputados consumissem menos o nosso dinheiro.

Estes dados são reais, foram extraídos da prestação anual de contas de uma Deputada que não vou citar o nome, até porque essas contas são muito semelhantes para todos os Deputados.

Considerando-se um salário mínimo de 300 reais, veremos quantos anos um trabalhador necessitaria para obter essas remunerações.

71.343,63: Gastos de Gasolina = Quase 20 anos de trabalho
143.985,90: Verba Indenizatória = 40 anos de trabalho
336.705,00: Salário sem Recesso = Mais de 93 anos de trabalho
388.093,00: Salário com Recesso = Mais ou menos 108 anos de trabalho

Somente em um ano, os 513 Deputados custam R$ 203.911.168,00 - 204 milhões de reais.

Obs.:- Ainda faltam - Auxilio Moradia - Quotas Postal e Telefônica e Passagens Aéreas.

Comentário meu:

Não critico os deputados
mas também não tenho dó.
Se eu fosse decidir,
a escolha era uma só
e tomava a decisão:
é melhor criar leitão
com biscoito e pão de Ló.

Amoitaram-se

4 Comments:

At 11:32 AM, Blogger Rose said...

Moita,
Confirmo minhas suposições: tem um Brasil para nós, simples mortais, e outro para os Deputados.

Inclusive o Brasil deles tem outro nome: País das Maravilhas, combina mais com os vegetais que "trabalham" como Deputados.

bjs

 
At 4:52 PM, Blogger Saramar said...

Moita, boa taarde.
Com o diferencial que os porcos não fazem tanta porcaria quanto as excelências famintas por dinheiro e poder.
Os porcos são mais limpinhos!

Beijos

 
At 12:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Bom Dia, Moitinha...
Vamos passar uns dias em qq lugar só vc e eu, eu e vc???
O q acha?
Beijos Poéticos.
;**

 
At 10:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! normal length of penis Washington baseball ticket Face jacket north venture womens Tamiflu uk public health Latin fiesta accutane and dry scalp Tranquility waterbed Comparing tadalafil online

 

Postar um comentário

<< Home