A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

11 março 2006

O que falta ao Governo

O MST quer a desobediência civil? Eles querem esculhambar, invadindo propriedades privadas?

Saibam todos que a desobediência à propriedade somente é aceita em época de guerra declarada

O Presidente da Republica já devia ter dado declaração pública, elencando as providencias a serem tomadas, imediatamente.

Se for pra esculhambar, segue a minha contribuição. Desejo mostrar literalmente o que falta ao Governo.

Perdoem-me, mas a minha indignação chegou ao extremo. E a paciência, ao fim.

Amoitaram-se

27 Comments:

At 12:44 PM, Blogger Saramar said...

Moita, bom dia.
rsssssssssssss

Perfeito, adorei (novidade!!!)
Como sempre, você é muito divertido, mesmo quando o assunto é tão sério e estando indignado.
E, acertou em cheio. É justamente isso que falta a esse governo (?), apesar de achar que essa complacência toda tem um preço alto para todos nós.
Bem vindo à turma da indignação.

Beijos e um excelente final de semana

 
At 1:05 PM, Blogger Avó do Miau said...

Olá Moita, como sempre, está espectacular!
Vim dar-lhe um beijinho e dizer-lhe que sou mesmo a das pernas! HA HA HA HA HA!
Eu sei que custa, mas é a triste verdade!
Olhe, um excelente fim-de-semana! Ah e antes que me esqueça, vá lá ao meu blog dar o seu parecer sobre o post que escrevi sobre namoros à distância! Já agora também me interessava saber a sua opinião!
Um abraço apertadinho,
Daniela.

 
At 1:05 PM, Blogger Avó do Miau said...

Olá Moita, como sempre, está espectacular!
Vim dar-lhe um beijinho e dizer-lhe que sou mesmo a das pernas! HA HA HA HA HA!
Eu sei que custa, mas é a triste verdade!
Olhe, um excelente fim-de-semana! Ah e antes que me esqueça, vá lá ao meu blog dar o seu parecer sobre o post que escrevi sobre namoros à distância! Já agora também me interessava saber a sua opinião!
Um abraço apertadinho,
Daniela.

 
At 1:05 PM, Blogger Avó do Miau said...

Olá Moita, como sempre, está espectacular!
Vim dar-lhe um beijinho e dizer-lhe que sou mesmo a das pernas! HA HA HA HA HA!
Eu sei que custa, mas é a triste verdade!
Olhe, um excelente fim-de-semana! Ah e antes que me esqueça, vá lá ao meu blog dar o seu parecer sobre o post que escrevi sobre namoros à distância! Já agora também me interessava saber a sua opinião!
Um abraço apertadinho,
Daniela.

 
At 2:12 PM, Blogger Rose said...

Moita,
Concordo contigo, é lastimável, mas verdade.

bjs

 
At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said...

MOITA

Excelente artigo. naõ se concebe a falta de (tá na foto) do Governo deixar tudo como está por medo e comprometimento com a bagunça, que ele proprio botou o boné e financia atrvés da Petrobras.

Que ovinho lindo!

beijos.

 
At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita

O paíes inteiro está indgnado com o quebra-quebra do MST no laboratório da Aracruz e mais indignado ainda com a falta de providência do Governo Federal.

Faltam muito mais ovos do que se imagina.

Gostei do ovinho super criativo!

bjs

 
At 3:40 PM, Blogger Nat said...

Querido "vice" Moita,

O ovo já está coberto com tantos pêlos que agora temos que procurar o ovo, não o pêlo.

Bjs

 
At 4:34 PM, Anonymous Anônimo said...

E vem mais destruição e invasões por aí!
Está virando moda veja:

Filho de ex-governador lidera invasão
O filho do ex-governador Siqueira Campos, José Wilson Siqueira Campos Júnior, promoveu quinta-feira uma invasão à Fazenda Fortaleza, perto de Palmas. Siqueira Campos desapropriou a área, repassando-a para a empresa Palmas Participação Ltda., que, segundo Júnior, é laranja do pai e do irmão, o senador Eduardo Siqueira Campos. A família emitiu uma nota ontem acusando o governo atual de "usar o filho para atingir a honra do pai".

 
At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Chega-se a um ponto que farta né?

 
At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita , estou com problemas de acesso ao meu blog. Não sei se vcs conseguem. Também fiz um post sobre a questão do vandalismo patrocinado pelo governo federal do MST. Fiquei muito arrasada com a destruição do laboratório de pesquisa e mais ainda por ver a comunidade universitária calada. Toda e qualquer manifestação de repúdio é pouco. Lula deveria ser também ser processado já que por diversas vezes diverte lideres do Movimento com dinheiro, chapéus e fotografia numa confraternização a barbárie.

 
At 11:21 PM, Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Pelo jeito ele deixou de lado...
- É!
- E nem é roxo...
- Hehehehehe...

 
At 4:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita, meu querido amigo,

Minha paciência tb acabou.

Faz tempo!

Não aguento mais corrupção e incompetência!!!

 
At 5:46 PM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moita:

Estou debandando do blig, agora estou aqui do lado, seou seu vizinho no blogspot...espero suas visitas por lá...

Abçs

 
At 9:47 PM, Blogger Felipe Hatje said...

Olá!
Quanto tempo!
Seu blog continua ótimo, seus poemas então...
Acabo de postar um texto sobre como viver melhor, te espero!
Até mais!

 
At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahaha... antes do Lula ser presidente, quando havia alguma invasão de terrar pelo MST, eu sempre ficava imaginando o que o Lula faria se ele fosse o presidente. Agora eu sei: Nada! Finge que não está sabendo de nada, como sempre... :-I

 
At 10:44 PM, Blogger Alexandre, The Great said...

Pô, Moita. É isso aí que está faltando ao governo?

Que troço feio!

Eu acho que tá faltando é "óleo de peroba" pra lustrar a cara dessa raça.

Sumiu, hein?

 
At 1:19 AM, Blogger Camarada Arcanjo said...

Cmarada Moita,
Do jeito que afirmei na mensagem que você comentou no meu blog, estamos dentro de uma guerra de guerrilha, franca e ativa.

Nossos inimigos, me refiro aos cidadãos de bem assim como eu e você, são os arruaceiros organizados, os libertários, os fascistas (inclua nesse ítem, todas as organizações sociais com atuação política não governamentais), os líderes políticos de esquerda, os líderes sindicais.

Prepare-se efetivamente para o pior no próximo governo, porque caso o Lula ganhe o pleito, os que o apoiam ficarão impossíveis. Caso o Lula perca para a direita, será uma pandemia de greves, movimentos de massa, entrevistas com esquerdistas revoltadíssimos alegando a eminência de golpes, denúncias de abusos, denuncias e abusos muito piores do que você imagina.

Importante você saber, que a guerrilha urbana e rural, é real e está presente no Brasil de hoje, fomentada e implantada pelos que abusam da liberdade proporcionada pelo sistema que pretendem destruir.

Abra o olho, caro amigo Moita.

 
At 9:48 AM, Blogger Avó do Miau said...

Moita, voltei para lhe dar aquele abraço!
Tenho saudades suas e da sua boa disposição!
Já percebi que a blogosfera o ama, toda a gente gosta de si!
E eu percebo porquê!
Um beijinho,
Daniela.

 
At 10:46 AM, Blogger Unknown said...

Xiii, o velho Moita agora danou-se!!! Tô nessa tb... Falta tudo. Até vergonha!

Um abraço,

Vinicius S Factum
Ah, tem uma receita ótima lá no Blog!

 
At 5:34 PM, Blogger SV said...

Moita, essa doeu! urghhhhh!!!

 
At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha, c meu comentário é atrasado deixo apenas minhas ternas saudades.
Beijos Poéticos.
;***

 
At 11:51 AM, Blogger Camarada Arcanjo said...

Uma lula é um molusco com muitos tentáculos, o animal tem dez se não me engano o político tem muito mais e podemos entender o MST, e suas variações, como um dos tentáculos desse molusco gosmento que se apossou do poder federal.

 
At 7:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Your oωn геpοrt οffеrs confіrmed helρful
to me. It’s extгemely useful and уоu геally are naturаlly
veгy knowledgеable іn thiѕ rеgion.

You hаѵe exposеd my personal face іn oгder to
diffeгent оpinion of thіs topic alοng wіth
intriguіng, notаblе and гeliable content mateгial.


Hеrе is my homepage :: phentermine online
Feel free to visit my homepage ; phentermine

 
At 3:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Іt's remarkable in favor of me to have a web page, which is valuable designed for my know-how. thanks admin

Also visit my site :: simply click the following website page

 
At 7:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Hеlpful info. Fortunatе me I fοund your site accidеntally,
аnԁ I'm shocked why this accident did not came about earlier! I bookmarked it.

my webpage :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

 
At 11:27 PM, Blogger Unknown said...

dolce and gabbana
new england patriots jerseys
pandora jewelry
polo ralph lauren
fitflops
nike roshe run
michael kors outlet online
seattle seahawks jerseys
ray ban sunglasses
chargers jerseys

 

Postar um comentário

<< Home