A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

26 outubro 2006

Pseudomorfose

Você sabia que o Chaves é um marionete na mão dos americanos? Os americanos compram quase todo petróleo da Venezuela.

Toda riqueza de chaves vem dos americanos. E eles compram por que querem, não porque precisam.

Os Estados unidos têm as maiores reservas de petróleo do mundo. Têm uma no Colorado, que nunca foi explorada, de Xisto Betuminoso que é maior do que as da Arábia saudita. Parece que agora eles resolveram mexer um pouquinho com ela.

Têm outra no Alaska, que nunca foi explorada, que chega ser incalculável.

Tem o Pólo norte entupido de petróleo e eles têm o direito, praticamente, exclusivo de exploração.

O que, finalmente eles estão fazendo. Economizando suas reservas e comprando as reservas dos outros, dos bestas, como Chaves.
Dólar pra fazer isso não lhes falta.

Olhemos pro futuro da Venezuela e de outros países inocentes. O petróleo acaba e os americanos continuam com o seu estocado.

Eles que já dominam o mundo com algum esforço, passará a fazê-lo sem esforço nenhum.

Chaves faz bravatas Bolivarianas e o Evo, o Lula embarcam. No dia que os Estados Unidos resolver acabar com o Chaves, ele consegue em um mês. É só parar de comprar o petróleo da Venezuela, que nem necessitam.

Ou seja, nós da América Latina que já tínhamos uma mente de chimpanzé, pioramos. Agora viramos bugio, o macaco gritador.

Nós temos que incrementar a energia atômica Angra 4, 5, 6, 7 e o Programa do álcool, porque o Biodiesel, só de soja. O multifontes, levaria décadas pra funcionar.

Chaves, Evo e Lula se vangloriando de auto-suficiência, vou melhorar o raciocínio, não vamos por culpa só nos Presidentes, vamos assumir a culpa juntos, Venezuela, Bolívia e Brasil, fazendo escaramuças com os Petrodolares, ajudando a Cuba e etc. e crente que estão abafando. Enquanto os americanos com o seu sentido prático, dando risadas.

A América Latina não terá futuro com esse modelo.

Amoitaram-se

5 Comments:

At 1:16 PM, Anonymous Anônimo said...

os americanos não usam suas reservas de petróleo pois, quando as dos outros acabarem eles dominaraão definitivamente o mundo. é simples assim. assim agem em todos os tipos de energia.

 
At 2:20 PM, Blogger Fabiana said...

Moita,

Acabei de postar.Repassando....

Entrem no site: www.previdenciasocial.gov.br depois entrem no link : Benefícios e depois: Extrato de pagamento de benefícios. Uma vez lá, entrem com o seguinte número de benefício: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945Vocês vão cair de costas com o nome que vai aparecer em: Nome do Segurado e o motivo da aposentadoria . E vejam a surpresa que tenho para vocês.. Tenham uma excelente semana..... se conseguirem depois de ver isso. hehehe pra vcs verem em que o pé que o Brasil anda!!!!

 
At 3:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, meu querido,
Vai comer um bolinho ao amar-ela que hoje é dia de festa!
Um cheiro e um beijinho

 
At 11:40 PM, Anonymous Anônimo said...

ótimo e esclarecedor post, são poucos os que tem coragem de analisar a praticidade da política americana, eles não são perfeitos mas não são burros, eles planejam e pensam no país.

 
At 6:22 PM, Blogger rehabgad1 said...




Good write-up. I definitely love this site. Keep it up

https://cms.1msite.com/protected/oms.do
https://www.goodnightjournal.com/author/rehabgad/
http://prokr111.freeblog.biz/
http://ad-dammam.net/
https://www.prokr.net/ksa/jeddah-water-leaks-detection-isolate-companies/

 

Postar um comentário

<< Home