A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

11 outubro 2006

Seriedade e honestidade

Entendo que o programa eleitoral gratuito foi criado para que os candidatos exponham o seu Programa de Governo, suas idéias, digam o que vão fazer, com toda seriedade e honestidade.

Ao adversário compete criticar o programa do outro e apresentar o seu e vice-versa, com toda seriedade e honestidade, igualmente.

“Nunca antes na história desse país” eu tinha visto um candidato dizer o quê que o outro vai fazer.

O Lula é um político sem nenhuma ética, de um “maucaratismo” à Odorico Paraguaçu. Lula diz, no seu programa eleitoral de rádio, o que o Geraldo vai fazer. “O Alckmin prega a privatização da Petrobras, do Banco do Brasil.... e vai acabar com o Bolsa Família”.

Mesmo que ele soubesse o que o Geraldo iria fazer, deixasse-o dizer primeiro! E depois criticasse. Se tivesse absoluta certeza e pudesse provar, e o Alckmin não dissese, aí ele poderia levantar as provas em público e dizer. Do contrário seria fofoca.

Não, ele disse antes, e disse se esborrando em mentiras desavergonhadas, até porque o Alckmin nunca disse, nunca pregou e nem escreveu no seu Programa de Governo, documento apresentado à sociedade brasileira.

No seu programa televisivo, roubou as palmas dadas ao Secretário Geral das Nações Unidas, Kofi Anam, na abertura da Assembléia Geral da ONU.

Onde estão a seriedade e honestidade que me referi no inicio deste texto?

Como posso votar num sujeito desses?
Sou um homem honrado, sinto muito, não. Não posso.
Se não o que poderá nos acontecer será isto:


Simone Messeguer Pereira Godoy, mulher de Freud Godoy, assessor especial do Lula.

Amoitaram-se

10 Comments:

At 10:33 PM, Blogger Saramar said...

Moita, meu querido, boa noite.

Deixe de ser exagerado! (refiro-me à gentileza no bloguinho e no ao post, claro).

Estou muito feliz porque imagino que deve estar bem, com sua verve à toda prova.

Quanto ao Lulla, eu creio que ele está precisando de ser chamado pelo presidente do TSE para uma reprimenda (eufemismo demais).
O que elle e seu partido vem fazendo pode não ser crime, porém é totalmente imoral. Li, não sei onde, que cabos eleitorais petistas andam em veículos nas periferias berrando essas mentiras sore o Alckmin.
A vulgaridade desse pessoal não terá limites?

 
At 10:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu estou estarrecida com o comportamento desse imbecil.Não rtem limites ante a desonra e a mentira. Não importa o que ele fez ou vai fazer .È gentinha demais.

 
At 10:54 PM, Blogger Moita said...

Escrevinhações

perdoe-me, tenho a faísca atrasada. Não entendi o

"Deixe de ser exagerado! (refiro-me à gentileza no bloguinho e no ao post, claro)".
.

 
At 11:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, rsrsrsrs...
por acaso já disse que eu adoro você??? Morri de rir com seu comentário.
Outro exagero para perguntar sobre o exagero.
Desculpe-me, eu escrevi tudo errado. Quis dizer que, ao falar em exagero, estava me referindo aos seus elogios lá no Lidos e não ao seu post, certo?
rsrsrsrsrs (não consigo parar de rir).

beijos

 
At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, claro que não ri do "senso de oportunidade". Ri do "blending" (ai, ai, será isso mesmo?) e da observação sobre Miguel.

beijos

 
At 3:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita

Que analise super bem feita.

Eu lhe admiro pq vc vê com Precisão o que muita gente não vê. E tem neguinho achando que o Alckmin não devia ter chamado o Homi de mentiroso.

Que loucura. Ele é o maior mentiroso "Nunca visto na história desse país"

Beijos amorosos.

 
At 3:03 PM, Blogger Saramello said...

Oiii, Moita!
Você conseguiu votar?? É que a votação foi encerrada ontem.
Bem, de qualquer maneira, agradeço sua visita e sua iniciativa em querer dar seu voto. Seja sempre bem-vindo.
Beijo

 
At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

"Nunca antes na história desse país” eu tinha visto um candidato dizer o quê que o outro vai fazer.
Nem passar o tempo todo criticando o que fez o antecessor, que nem cadidato é.

 
At 2:13 PM, Blogger Chris said...

O pior é que tem um montão de gente que engoliu estas mentiras e que vai votar no Lula só pro Alckimin não privatizar nada, com medo de perder seus empregos. :-/
Na Veja desta semana tem um irmão do Lula que diz que vai votar no Alckimin. :-)))

 
At 5:57 AM, Blogger Unknown said...

nike trainers
ugg outlet
cleveland cavaliers jerseys
jerseys wholesale
kobe 9
jordan shoes
coach outlet
ray ban sunglasses outlet
detroit lions jerseys
nike huarache
20170813

 

Postar um comentário

<< Home