A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

28 outubro 2006

Lula é tão inteligente !

Lula é tão inteligente que a verdade acaba e ele continua falando.

Quando afirma, está negando.
Ao falar diz que renega.
Não acredita no que pega.
Garante o que está criando.

Rediz, refaz, enganando
ao inventar a verdade
com toda simplicidade
e termina acreditando.

Não tem remorso nem paga
as promessas que do nada,
ele fica inventando.

Mente, enrola que se estraga,
tanto que a verdade acaba
e continua falando.

Amoitaram-se

9 Comments:

At 3:09 PM, Blogger Santa said...

Caro Moita







Aqui é a Santinha, estagiária do blog da Santa. Apavorada!!! Estou com problemas no blog. Não consigo publicar o post (está incompleto) não consigo atualizar; os comentários idem – o número não corresponde aos comentários publicados. Não sei se é problema com o suporte do blogger ou se é o novo modelo. A santa foi para uma praia (passar uns dias) volta amanhã à tarde. Antes de sair disse e com aquele humor, disse: “Se der alguma bronca no blog recorra aos universitários”) e aqui estou)). Preciso de ajuda. Se eu detonar o blog, além de perder o cargo de cover terei que mudar de País (o que não seria má idéia!!!).Um beijinho.

 
At 6:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, parece que o blog voltou ao normal.Mais Beijinhos:)

 
At 11:41 PM, Anonymous Anônimo said...

fala e não diz nada
mas o povão adora
vai entender.....
aliás amanhã saberemos quantos acreditaram em sua fala

 
At 11:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Moita

Parece que chegamos ao fim de uma batalha virtual que durou mais de dois anos.
Do nosso jeito, acho que combatemos bem.
Ao que tudo indica, a derrota se avizinha, talvez mais acachapante do que pudessemos imaginar;
Mas a partir de segunda-feira, convido-o a recomeçar.
O velho aqui já viu muita coisa.De renúncia de Jânio ao movimento de 54.Das diretas à Tancredo. Do cruzeiro ao real.
O negócio é respirar fundo e ir pra frente.Quem sabe, logo logo, estaremos mais fortes e com mais apoio para ajudar a fazer um país capaz de transformar suas eternas promessas em fatos concretos.ABS

 
At 1:03 PM, Blogger Santa said...

Moita querido,
Acabei de chegar da praia , estou melhor da mão, só um tanto desanimada...Obrigada. Bjs

 
At 1:55 PM, Blogger Alexandre, The Great said...

Moita.

Para mim é um "burro", além de ladrão é claro.

 
At 5:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Comentar pra quê? A esta altura eles ganharam. E eu me sinto uma besta, pra que fui acreditar no meu pai que me ensinou que honestidade era virtude fundamental?

 
At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Ele não merece essa poesia. Um canalha velhaco que levou todo mundo no bico.

 
At 7:49 PM, Anonymous Anônimo said...

"Lula é tão inteligente que a verdade acaba e ele continua falando."
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
Lindo!!!

 

Postar um comentário

<< Home