A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

03 abril 2006

não sou

Quando todos dizem não, eu digo sim.
Se concordo, não consigo digo não.
Se o amar se embasa no perdão,
não perdôo e todo amor se vai ao fim.

Já não sei se existo mesmo, em mim
ou se em mim o que existe é solidão.
Quando só, me povoa uma multidão
que me deixa solitário, mesmo assim.

Quando olho de volta, o meu passado,
penso ser o amor reencarnado
e desembrulho as emoções dentro do peito.

O que sinto é um imenso desalento,
construindo-me de areia com cimento
não sei mais de que barro eu fora feito

Moita

Amoitaram-se

15 Comments:

At 4:04 PM, Blogger Saramar said...

Moita, boa tarde.
O seu recolhimento, pelo que vejo, foi algo absolutamente inspirador.
Seu retorno com essa perfeita maravilha foi triunfal.

Endureceu-se sua alma, com areia e cimento? Não acredito. Quem assim escreve jamais terá uma alma tão dura.

Beijos e obrigada por essa imensa beleza.

 
At 4:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Como Saramar, estou embevecido com o retorno triunfal e maravilhoso.
Nada de areia e cimento.E sim o beija-flor, a borboleta que, fugazes, aproveitam a primavera.
Ó alma dura? Nada.Ela se liquefaz como o arco-iris.Ela se derrete como as gotas de orvalho. Se a cada recolhimento tivermos outra imensa beleza que os recolhimentos sejam diários para nos transportador por regiões nunca antes imaginadas.Que os deuses da poesia abram alas.Que se calem as buzinas. Que pare o tempo.Moita rides again.

 
At 4:51 PM, Blogger Chris said...

Lindo, Moita! A volta realmente foi triunfal e emocionante, coisa impossível para um coração endurecido.

 
At 5:01 PM, Blogger Rose said...

Moita,
Posso eu viver sem perdoar?
Possivelmente que sim.
Mas me tornarei pura areia, cimento e solidão se não o fizer.
Como não sou perfeita, preciso de perdão constantemente e como quem convive comigo tem coração de amor, perdoa-me.
Assim perdoando e sendo perdoada, sigo feliz e fazendo feliz.
grande abraço

 
At 5:10 PM, Blogger Patrick Gleber said...

Moita

José Serra terá mais uma batalha dentro do partido, agora para a sucessão do governo de São Paulo. Publiquei artigo no meu blog


www.pensarpolitico.blogspot.com

 
At 8:21 PM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moita :

Belo texto, sensível....valeu!!!

Abçs

 
At 8:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Senhor Moita...
A tua alma é algo assim:
Cheia de sentimentos ímpares,
repleta de de incognitas,
imensamente adorável e encantadora,
eclética e avassaladora,
pertubadoramente fascinante,
espledorosa, inquietante,
enfim, um nobre conquistador
de corações rifados.
Beijos Poéticos.
;**
te adoro.

 
At 9:12 PM, Blogger Unknown said...

Como sempre vc mergulha no fundo para extrair o barro.

Abs,

Vinicius Factum
Blog de um Cidadão

 
At 10:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Discordo.Nao estamos ficando velhos nem perdemos as esperancas.
http://somagui.blogspot.com

 
At 11:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita, querido amigo

Temos novidades no blog Direita Volver.

Bjs

 
At 11:22 AM, Blogger Vera F. said...

Moita, gosto muito do teu bom humor, mas sei que dentro de vc habita de tudo um pouco. Também sou assim. Este momento introspectivo seu é bom mas vamos nos animar, nem tudo está perdido!

Bjos.

 
At 12:15 PM, Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Oi Moita... vim matar saudades e adorei...

 
At 3:00 PM, Blogger Bell... said...

Vim saber de vc, e encontro um texto tão sensivel...
espero que esteja bem...
estou com saudades de vc, meu amigo...
bjs*

 
At 11:38 PM, Anonymous Anônimo said...

lindo.........

 
At 9:57 AM, Blogger SV said...

Retiros poéticos te inspiraram e agora nos premia com sonetos?

Grande Moita!!

Tem um presentinho pra ti no CONTOS E ENCONTROS.

 

Postar um comentário

<< Home