A culpa é de Lula
Estive em viagem e por isso ausente da Moita. Não desejo falar sobre o acidente em Congonhas porque não vou acrescentar nada. Mas vou recordar a vocês o que segue:
O atual Ministro do TCU, Augusto Nardes já dizia em 2003, quando era Deputado Federal - RS que se Lula continuasse contingenciando os investimentos na área aeroportuária, o sistema entraria em colapso em 2006. Não deu outra. Quem sabe, sabe.
13 Comments:
Mm... Tudo que pode ser, sera...
Moita, voce ja assistiu South Park? Recomendo um episodio interessante, filosoficamente potente, sem sacanagem, ao assunto.
abraxao!
RF
Qualquer que seja o problema, esse aeroporto é o fim.Como disse um comentarista da Globo, lembra um porta-aviões num mar de prédios.
Eu pergunto então (já que há tanto tempo o atual presidente do TCU já sabia), agora à frente do TCU, que medidas tomará?
Bjs
Moita, o mais cruel e assustador é saber que o governo (?) sabia do poderia vir e nada fez, além de falar, mentir e se esconder.
Agora, deois da tragédia, ainda ofendem os vivos e mortos com a conduta mais imoral e insensível, que só se espera de monstros.
todos sabem quais são os problemas, sabem que dinheiro até que tem, mas também sabem que nada é investido e muito é desviado
infelizmente nessa equação pessoas perdem vidas, não só em aéreos mas também nas estradas
Moita, só nos resta rezar.
Bom fim de semana
Moita nosso amigo, é sempre assim; quem sabe, quem sab, quem sabe!!!!
Novas imagens do Lata Mágica Recife.
Willam & Odilene
Moita,
Bem lembrado. E não foi sómente o ministro quem alertou; o presidente anterior da Infraero também....e nada foi feito.
Competencia petralha é assim mesmo.
SDS
Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.
David Santos
Meu amigo Moita, o meu blog está datado de Outubro, porque é a data que vou voltar a fazer outra postagem. Pois a partir de hoje vou ficar na Costa do Marfim, Guiné-Bissau, Gâmbia e Senegal, só volto naquela data.
Estou a começar a fazer a coisa que mais gosto e gostei em toda a minha vida: viver com crianças. Como fui convidado para ir estar junto de crianças abandonadas, nomeadamente, na Costa do Marfim, nem dei tempo ao tempo para dizer que sim. Por isso,dentro de 4 horas estou em Bissau, terra que já conheço muito bem. Terça-feira, logo manhã, cedo, vou para a Costa do Marfim. Depois durante estes 3 mese e pouco, vou à Gâmbia e ao Senegal para fazer uma segunda publicação de um romance, na Gãmbia e um livro em poesia no Senagal. Em 31 de Outubro, volto.
Abraços.
Ha, já me esquecia, lá por aqueles lados não é fácil, mas sempre que me surja electricidade por perto, eu vou continuar a dar umas "bocas".
Até sempre
Moita, a culpa é do Brasil. Tem que acontecer uma revolução neste país. Uma revolução no Estado brasileiro que não funciona, não fiscaliza, é ineficiente, é burocrático, é corrupto e está doente.
Viva Moita:
Bom... a ser assim isso prova quais são as prioridades dos políticos brasileiros.
Não é, pelos vistos, a segurança e o bem estar dos seus concidadãos.
Nuna palavra... lamntável.
Um abraço,
falar é fácil, ação que é bom nada.
Postar um comentário
<< Home