A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

29 junho 2007

Corrente

Convocaram-me para citar os 5 blogs que mais odeio.
Não faria isso, até porque sou covarde.

E também porque odiar é um sentimento odioso.

Mas direi o que menos gosto em blogs.

Muito embora os visite constantemente e muitissímos deles por puro prazer, porque são muito bem escritos.

1º - O blogueiro que lhe visita e nem lê o seu post.
Ele não vem pra ler. Ele vem pra fazer propaganda do blog dele, Tipo: escrevi sobre o preço da cobertura do boi do Renan com a bezerra do Roriz. Visite-me. Ou, passe lá.

2º - Copio, literalmente, o que Walter Carrilho escreveu. Se ele me permite.
Blog das celebridades: "dá para contar nos dedos as celebridades que têm algo útil para dizer. Aparentemente nenhuma delas possui um blog. Mas as que têm um vácuo no cérebro curtem a idéia de escrever sobre a cor da tinta que colocaram na sala".

3º- Blogs que, depois que você faz seu comentário, aparece um a advertência : Seu comentário foi salvo mas depende da aprovação do DONO do blog pra ser publicado.

Fico pensando..., todo escritor, jornalista e etc., tem pavor à censura.
Não sei por quê, mas quando leio a afirmação acima, penso: Ué! será que me vão censurar.

blogs que você tem que digitar umas letrasnumerozinhos, que invariavelmente são feitas pra atrapalhar. É o L que parece T, o 6 que parece G, o R que parece Sete e ainda por cima todos cortados por traços, curvas, tangentes e secantes que foram feitas só pra você não ter certeza do que está digitando.

Alguns dizem: é por pura questão de segurança. Outros: é recomendação do provedor. Como diria o Soube. É? É!
Pergunto eu, analfabeto em informática, tem certeza?

5º - A Moita do Moita.
Esse! Eu odeio mesmo. Quase não tenho tempo pra nada e ainda tenho que me preocupar com essa coisa.

Amoitaram-se

24 Comments:

At 8:27 AM, Blogger Walter Carrilho said...

Ah, moita, eu peço confirmação mesmo. Publico xingamentos, mas propaganda de "enlarge your penis" e coisas assim eu corto para o bem dos leitores. mesmo. Meu blog é uma ditadura, tenho cargo vitalício, logo, posso ser autoritário.

 
At 9:33 AM, Blogger CAntonio said...

Caro Moita,

Essa do "digitar umas letrinhas imperceptíveis sem o uso de binóculos" é terrível.

Quando não estou usando os óculos erro umas tres ou quatro vezes.

SDS.

 
At 12:35 PM, Blogger Aldrin Iglesias said...

uai, o walter esta certo mesmo: existe a questão da segurança. quero q meu blog seja sério. e se um imbecil publica algo ofensivo? n podem tirar o blog do ar? abraços.

 
At 2:43 PM, Blogger Gusta said...

he he he...adorei!!

E mais, assino embaixo!

Beijocas

ahhh...para os que têm problemas com propagandas nos comments, mudem para o haloscan. Vão ficar livres disso.

 
At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita.
Ainda bem que meu ex-blog não tinha essas "porcarias" que vc citou (de 1 a 4).
Quanto ao item 5) aplica-se a todos os donos de blogs; é que blogar dá urticária, mesmo... hehehe.


Alexandre, The Great

 
At 4:28 PM, Blogger Roy Frenkiel said...

Eh o que o Walter falou, Moita, eu deixo aberto e vem umas coisas... Cada coisa! E virus, entao!

Eu ja expliquei antes na questao de voce dizer nao ser expert em informatica: O que rola eh que existem SPAMS, mensagens que, com uma ferramente especifica, voce manda a todos os blogues de uma vez. Acontece que, colocando as letrinhas, voce TENDO que digitar e ainda interpretar essas letrinhas significa que voce eh um ser humano, nao uma ferramente eletronica, e portanto pelo esforco, o blogue autentica.

Quanto a autorizar comentarios... Na real, eu sou inclinado a pensar como voce.

No demais concordo com todas, menos a quinta. Agora, quem foi o biltre que lhe pediu pra anunciar os 5 blogues q mais odeia???? hehe

abraxao

RF

 
At 4:29 PM, Blogger Roy Frenkiel said...

Ah! PS, se voce odeia, pq os conheceria? :S

 
At 11:03 PM, Blogger Moita said...

Roy
se você prestar atenção aos Prmeiros parágrafosdo post, vai ver que eu não citei blogs que odeio.
Isso fica muito claro lá.

Abraços, amigão

 
At 6:24 AM, Blogger Ricardo Rayol said...

Moita, essa corrente tem o objativo de tentar baixar a poeira de tantas indicações para todos os lados, na verdade não é blogs que odeio e sim "blogs que te deixam puto" eheehehe. O lance da moderação. Eu ativei pois comecei a receber ameaças malucas e tinha gente que visitava o Indignatus só para xingar, acho desagradável isso. Não pense como censura, pelo menos na maioria dos blogs que visito não vejo isso, mesmo quando eu baixo o sarrafo.

 
At 7:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita
Tem uns que as letrinhas até que são civilizadas, mas tem outros que são um saco, todas riscadas e tortas. Um Horror.

Beijokas

 
At 8:01 AM, Anonymous Anônimo said...

kakaka...espero que não tenha raiva de quem ve e só le por que gosta do blog.

 
At 8:39 PM, Blogger Saramar said...

Acho que estou sendo censurada neste blog. Onde está o meu comment que estava aqui?
kkkkkkkkkkkk....

Olha, Moita, meu querido, eu também fui convocada, mas não consegui pensar em blogs que odeio mesmo porque só leio aqueles gosto (como este aqui, por exemplo).

E discordo de você e do Alexandre. Blogar é uma delícia, principalmente para quem tem os leitores que eu tenho (e você também).

beijos, bom domingo.

 
At 8:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha...
Quem inventou essa corretinha? Mais uma das muitas q parecem pragas virtuais, achu ridiculas essas correntes. E essa é d eum mal gosto, se a pessoa naum gosta do blogue, fácil, fácil, é só ir no "x" da quest]ao e fechar. Vc foi demais em descrever o q não gosta nos blogues. Bom te ler e sentir vc aqui mesmo q não goste da tarefa.rs...
P.S: Não estou com ressaca não, apenas quere descansar e vc cuma foi lá sua vaquejada?
Pena vc não ter vindo dançar cmg.
Beijos Poéticos.
;**

 
At 8:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu odeio blog com moderação de comentários e odeio as tais letrinhas. Como adivinhar quando a é nove e quando é gê? hehehe

Ei, nem se preocupe que não sumo de vez. É que ando trabalhando em demasia. Tempo de chuva menino adoece demais e pediatra trabalhaaaaaaaaa...

Um cheiro, viu?

 
At 12:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu blogo;logo existo.

 
At 10:29 PM, Blogger oakleyses said...

ferragamo shoes, mcm handbags, barbour, roshe run, ugg outlet, hollister, uggs outlet, valentino shoes, bottega veneta, giuseppe zanotti, insanity workout, mont blanc pens, ugg, reebok shoes, abercrombie and fitch, herve leger, nike huarache, north face jackets, lululemon outlet, wedding dresses, babyliss pro, chi flat iron, rolex watches, longchamp, ugg soldes, asics shoes, birkin bag, celine handbags, ghd, soccer jerseys, nfl jerseys, instyler ionic styler, abercrombie and fitch, north face outlet, marc jacobs outlet, uggs on sale, soccer shoes, nike trainers, new balance outlet, mac cosmetics, nike roshe, jimmy choo shoes, p90x workout, vans outlet, beats headphones

 
At 10:30 PM, Blogger oakleyses said...

timberland shoes, lancel, moncler, air max, hollister canada, moncler, oakley, converse, ugg boots, canada goose, ray ban, canada goose, vans, canada goose uk, baseball bats, juicy couture outlet, moncler, hollister, moncler, converse shoes, toms outlet, uggs canada, moncler, hollister clothing, canada goose outlet, moncler outlet, ugg, supra shoes, montre femme, gucci, replica watches, canada goose outlet, nike air max, karen millen, canada goose, canada goose pas cher, canada goose outlet, iphone 6 case, coach outlet, juicy couture outlet, louis vuitton canada, ralph lauren, wedding dress, moncler, parajumpers outlet, louboutin

 
At 10:56 PM, Blogger raybanoutlet001 said...

coach outlet online
sac longchamp
michael kors outlet
new england patriots jerseys
valentino outlet
cheap jordan shoes
coach outlet
michael kors purses
ugg boots
omega watches sale
2017.6.28

 
At 5:59 AM, Blogger Unknown said...

ZZZZZ2018.6.14
canada goose jackets
skechers shoes
nike factory outlet
salomon
adidas superstars
off-white clothing
issey miyake
ralph lauren outlet
coach outlet
moncler jackets

 
At 11:28 PM, Blogger qqqqqq said...

0620jejeralph lauren uk
kate spade handbags
maillot football pas cher
moncler outlet
salomom shoes
air jordan uk
ray ban sunglasses
supreme outlet
off white jordan 1
nike outlet
adidas yeezy
issey miyake perfume
cheap jordans
moncler online

 
At 4:19 AM, Blogger Unknown said...

www0620
audemars piguet watches
uggs outlet
simulation shoes
cheap mlb jerseys
nike presto
canada goose outlet
longchamp outlet
reebok trainers
timberwolves jerseys
a bathing ape

 
At 3:12 AM, Blogger Unknown said...

zzzzz2018.7.13ray ban sunglasses
dsquared
jordan shoes
moncler outlet
moncler online outlet
cheap basketball shoes
prada handbags
nike shoes
nike shoes
moncler jackets

 
At 9:36 PM, Blogger Unknown said...

jordans
ray ban sunglasses
michael kors outlet
pandora charms
ugg boots
canada goose outlet
pandora outlet
nike factory outlet
longchamp bags
yeezy boost 350
qq0822

 
At 5:39 AM, Blogger Unknown said...

www0901
ugg boots clearance
moncler jackets
polo ralph lauren
coach outlet online
jordan shoes
ugg boots on sale 70% off
nike huarache
pandora charms
vibram fivefingers
moncler online

 

Postar um comentário

<< Home