A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

25 maio 2007

Ai! Se sêsse!...

Se um dia nós se gostasse;
Se um dia nós se querêsse;
Se nós dos se impariásse,
Se juntim nós dois vivêsse!
Se juntim nós dois morasse
Se juntim nós dois drumisse;
Se juntim nós dois morrêsse!

Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecêsse
qui São Pêdo não abrisse
as portas do céu e fosse,
te dizê quarqué toulíce?

E se eu me arriminasse
e tu cum eu insistisse,
prá qui eu me arrezorvêsse
e a minha faca puxasse,
e o buxo do céu furasse?...

Tarvez qui nós dois ficasse
tarvez qui nós dois caísse
e o céu furado arriasse
e as virge tôdas fugisse!!!

Zé da Luz
___________

Cansei de escândalos.

Amoitaram-se

6 Comments:

At 12:28 PM, Blogger Roy Frenkiel said...

Melhores esses os escandalos, Moita.

Lindo

abrax

RF

 
At 1:21 PM, Blogger Esyath said...

Moita,

já cansou? É apenas pouco mais que quinhentos anos de escândalo...
Você se cansa rápido! - rs.

Bjs (Des)conexos!;)

 
At 4:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu caro
Os escândalos não cansariam se ressoassem nos ouvidos do povo e ecoassem nas eleições através da reprovação, nas eleições, desses políticos que tomaram nosso país de asslto.
www.tepedino.zip.net

 
At 7:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Adorei...
1 Beijos Poético.
;*

 
At 9:36 PM, Blogger Saramar said...

Ai, ai.
E quem não se cansou?
Talvez o povo que elegeu esses representantes por já estar também cansado de tentar.

 
At 11:03 PM, Blogger raybanoutlet001 said...

ugg boots
michael kors handbags
jordan shoes
oakland raiders jerseys
ugg boots
michael kors handbags
dolphins jerseys
ugg boots
air jordan uk
louis vuitton sacs
2017.6.28

 

Postar um comentário

<< Home