A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

11 setembro 2006

Sem assustar

Eu estou mal da coluna. Não posso ficar sentado muito tempo. Tenho escrito e postado com dificuldade.

Quando me sinto melhor ainda consigo visitar alguns Blogs amigos. Às vezes não dá. Vou entrar de peito no meu tratamento.

Quando melhorar completamente volto aos meus amigos.

Um soneto amigo:

Nunca soube o que é doença,
agora me apareceu,
não sei mais quem mais sou eu,
despedacei minha crença.

Talvez a minha sentença,
seja a de me espiar
e os meus pecados pagar
numa santa penitencia.

Não tenho mais paciência,
não sinto mais consistência.
Sinto-me um falecido.

Espero que eu não minta,
talvez por isso me sinta
muito mais aborrecido.

Amoitaram-se

17 Comments:

At 11:39 PM, Blogger Saramar said...

Moita, meu querido, entendo bem, porque eu e minha coluna somos inimigas irremediáveis.
Por isso, imagino o que sente, as dores e tudo mais.
Mas, por favor, não fique com idéias bobas. Você vai melhorar, desde que use sua mente privilegiada para esse fim.
Espero que fique bom logo.

Beijos

 
At 12:10 AM, Blogger Soube said...

Que é isso amigo?
Boas melhoras... cure-se bem...
Estarei aqui orando...

 
At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said...

te cuida e volte, estarei torcendo por você
baci

 
At 6:26 AM, Blogger Jean Scharlau said...

Diz-que pra melhorar a coluna tem que reforçar a musculatura das costas, que seria a que evita de os ossinhos ficarem se raspando. Agora não me pergunte como se faz isso sem doer a coluna. Saúde no lombo, Moita.

 
At 8:48 AM, Blogger Santa said...

Querido, eu já tinha notado que algo não ia bem...Cuide-se! Apesar das saudades, prefiro vc cuidando da saúde.Beijos

 
At 8:55 AM, Blogger Santa said...

Querido, eu já tinha notado que algo não ia bem...Cuide-se! Apesar das saudades, prefiro vc cuidando da saúde.Beijos

 
At 9:44 AM, Blogger Chris said...

Melhoras, Moita. ;-)
Se cuida...

 
At 12:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita .. amigo .. queremos voce sempre em pé .. hein .. ?

Vamos festejar .. depois de seu tratamento ..

Abraço do Pepe .

 
At 1:30 PM, Blogger Vera F. said...

Moita, tbm tenho problemas de coluna, quando exagero, ela grita!!!
Te cuida, não deixe de fazer o que precisa. Nos visite quando puder.
Fique com Deus.
Bjos.

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Saude, amigo, espero que melhore, e belo poema pra uma situa'cao assim, hein?

abrax

RF

 
At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu sempre tratei a minha coluna vertebral com o maior carinho do mundo.Tenho conseguido manter tudo nos conformes.Quem sabe se vc começasse a fortalecer a musculatura lombar já ia ajudar?

 
At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Melhoras meu caro Moita. Estamos sentindo sua falta. Pena que não posso lhe recomendar nenhum remédio, se fosse úlcera (xi, acho que não ajudei) poria lhe recomenar um copo de leite, receita do Nelson Rodrigues.

Aguardo sua visita, assim que melhoar, ao

www.blogdopatrick.blogspot.com

 
At 8:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita, voltei agora de férias e fico triste por ver que está a sofrer da coluna!
Desejo-lhe rápidas melhoras.
Um abraço amigo da Daniela

 
At 2:10 PM, Blogger SV said...

Só mesmo o moite fazer um sonetos de suas dores lombares...

Amigo, recupere-se logo e não permita que abale seu ótimo humor.

Te esperamos forte e faceiro, como se diz aqui no sul!

Sílvio

 
At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Moitinha! Mal da coluna é mal de blogueiro, bem vindo ao time! Por ordens médicas tb preciso ficar longe do PC sempre que puder... O problema é resistir aos amigos e seus blogs adoráveis ;) Torça por mim q já estou torcendo por vc. Vamos ver quem melhora primeiro ;)

bjsss

 
At 4:32 PM, Blogger على محمد said...

شركة المثالى بروكر افضل شركة مكافحة حشرات بالاحساء المثالى تقدم
افضل خدمات مكافحة جميع انواع الحشرات بالاحساء
مكافحة النمل الابيض
مكافحة الصرصير
شركة مكافحة حشرات بالاحساء شركة المثالى بروكر هى افضل شركة فى المنطقه الشرقيه ونقدم عرض خاص الى كل عملاء الاحساء
تعتبر شركة مكافحة حشرات بالاحساء نحن الافضل فى العمل ونتميزى فى رش المبيدات الالمانى
المستورده من خارج البلد
شركة المثالى بروكر تستخدم افضل انواع المبيدات لتخلص من اى حشره فى المنزل

 
At 3:35 PM, Blogger لمار للتسويق الالكتروني said...

شركة عزل خزانات بجازان

شركة مكافحة بق الفراش بجازان
شركة تنظيف بالبخار بجازان
شركة تنظيف فلل بجازان
شركة تنظيف مدارس بجازان
شركة تنظيف منازل في جازان
شركة تنظيف المجالس في جازان
شركة تنظيف كنب بجازان
شركة تنظيف موكيت بجازان

 

Postar um comentário

<< Home