A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

11 agosto 2006

Lula escorrega e o eleitor derrapa

O Lula atrapalhou-se todo e chegou a dizer: “uma demostração que o combate a ética significa você permitir que as instituições façam as investigações que posam e precisam fazer”. (os erros de portugues são sempre dele). Combater à ética é o que ele tem feito realmente, promovendo a corrupção. Eu quase morri de rir.

Dizia na sua campanha em 2002, como candidato: “o Brasil não produz coca e nem armas pesadas, vou acabar com isso controlando as fronteiras”.

Como presidente diz: “O Brasil tem praticamente 17 milhõe, 17 mil km de fronteira, não é 17 metro, são 17 milhões, 7760 milhões de km de costa e quase 9 milhões de fronteira seca”, nem com 3 milhões de policiais, você consegue controlar.”

Deu atestado que mentia antes, como candidato e não sabia, como não sabe até hoje, o tamanho da fronteira brasileira. Porem uma coisa é certa ele esticou o Brasil e o deixou muito grande. Considerando que a lua está a 380 mil km da terra, 17 milhões de km é 44,7 vezes essa distancia.

Ainda subordinou a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo ao Ministério da Agricultura. Seria mais oportuno ter subordinado a Secretaria de Segurança.

O eleitor é desmemoriado e assume cara de trouxa, Joaquim Roriz ganhou o governo do Distrito Federal prometendo aumento de 28% ao funcionalismo do DF que nunca deu e nem tinha a menor condição de dar, mas o eleitor embarcou. Isso no Distrito federal, calcule na região do Raso da Catarina – Ba ou dos Inhamuns- Ce.

O eleitor é ignorante e o Alckmin fala em dívida corrente, macro economia, por isso Lula tem chance de ser reeleito.

Já percebi que Lula ta ficando nervoso. Num debate os outros candidatos devem aproveitar isso, se ele aparecer! E o Alckmin tem que botar, no seu discurso, farinha e feijão.

Amoitaram-se

3 Comments:

At 5:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Apenas de todos os atos falhos ainda acho que Lula conseguiu se sair melhor que Alckmin, que, continuo a dizer, não se preparou para essa entrevista.

Moita, você anda desaparecido do meu blog, o que houve?

www.blogdopatrick.blogspot.com

 
At 9:25 PM, Blogger Vera F. said...

Moita, o Lula vai se reeleger por incompetência da oposição. Alckmin não tem carisma, nem fôlego para o debate, não devia ter sido o candidato do PSDB. Na entrevista da JN ele não soube dizer porque não permitiu CPIs para apurar as irregularidades no governo dele e na Nossa Caixa. Sem contar que veio com demagogia barata dizendo que faria tudo para dar 16% para os aposentados. Pois te digo neste caso não daria tbm. Sabe porque? porque os Congressistas, que na grande maioria estão com o rabo preso em mensalões ou sanguessugas, quiseram jogar para os eleitores. Se tivessem criado um teto para o aumento de 16% tudo bem,mas para todos(tem gente que ganha 30, 40 mil de aposentadoria) nem pensar. Faria o que o Lula fez, vetaria tbm. Só que o FHC quando foi presidente não deu quase nada de aumento para os aposentados. Onde está a moral do Alckmin?
Para votar em outubro vai ser uma decisão difícil, vou ter que votar no menos ruim. Quem eu queria como candidato foi impedido de sê-lo. Não é o Garotinho não, pelamordedeus!!!

Bjos.

 
At 9:51 PM, Blogger Nat said...

Querido Moita, nem o significado da palavra "ética" o eleitor povão compreende. Pensa que Lula está combatendo algo ruim (risos). Haja arroz e feijão para o Chuchu.

Bjs

 

Postar um comentário

<< Home