A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

21 abril 2007

"Cavaleiro das nuvens me apresento,
dia e noite ao sabor do vento norte."

Esse mote eu peguei do Blog
do Antoniel Campos (Poros e Cendais)
que já pegou do (tábua de marés).

Não garanto saber aonde estou.
O meu rumo é o vento que imprime.
Minha meta é aquela que reprime
a certeza de saber pra onde vou.
Meu destino, eu não sei onde ficou,
e se passei por aqui foi pura sorte,
se duvidas, te mostro o passaporte
e visível, lerás no documento;
cavaleiro das nuvens, me apresento,
dia e noite ao sabor do vento norte.

Moita

Amoitaram-se

13 Comments:

At 12:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Moita é muito bom vê-lo na ativa e nos brindando com essas poesias
abs, Stella

 
At 10:10 AM, Blogger Esyath said...

Moita,

todos nós de algum modo acabamos nos tornando cevaleiros ou amazonas errantes, que têm como grande incógnita o Destino...
Pois nenhuma certeza é certa o bastante para ser mutável.
Logo, tomo café na praia, almoço no centro e posso muito bem começar a jantar na estrada, se assim, o Destino decidir e o mar me levar para lá...

Beijos (Des)conexos!;)

 
At 11:21 PM, Blogger B R E N A said...

Uai, Moita!!! Por modo de que eu ainda não te linko???
Caramba! Vou fazer isso neste segundo!
Depois passa lá!
Beijo

 
At 12:26 AM, Blogger Saramar said...

Belo mote, perfeitamente desenvolvido nestes versos.
Estava sentindo falta dos seus poemas.

beijo

 
At 7:17 AM, Anonymous ana. said...

Moita...cavaleiro errante em nuvens de algodão, vem ao meu encontro ou de saudades vai desfalecer meu coração.

rs...
Beijos Poéticos.
;**
Saudades.

 
At 11:13 AM, Anonymous fabíola said...

A décima está perfeitamente encaixada no mote. Lindo!

beijokas

 
At 5:36 PM, Blogger Esyath said...

Moita,

é o seguinte: Leia o fim do meu novo post que tem um presentinho para você!
Não me decepcione! - rs.
Ah, e parabéns, viu?;)

Beijos (Des)conexos!

 
At 5:36 PM, Blogger Esyath said...

Moita,

é o seguinte: Leia o fim do meu novo post que tem um presentinho para você!
Não me decepcione! - rs.
Ah, e parabéns, viu?;)

Beijos (Des)conexos!

 
At 6:43 PM, Anonymous Márcia said...

Mote que passa adiante e adiante, deve ser mote bom, não é? E, certamente, me deixa feliz.

 
At 1:37 PM, Blogger Santa said...

Moita, chega aqui... Aos poucos, mesmo que em passos largos...Te espero poeta. Mas chega...

Bjs

 
At 5:45 PM, Anonymous Márcia said...

Sou nordestina, sim: do Recife.
Quanto ao mote, gostei mesmo que tivesse pegado.

Um cheiro daqui.

 
At 6:06 AM, Blogger ninestab Ninest said...

lululemon, p90x workout, iphone cases, new balance, ray ban, ipad cases, ghd, beats by dre, jimmy choo shoes, iphone 6s plus cases, ferragamo shoes, converse, s5 cases, instyler, chi flat iron, mcm handbags, asics running shoes, nike roshe, iphone 6 plus cases, valentino shoes, baseball bats, insanity workout, timberland boots, north face outlet, mont blanc, iphone 5s cases, hollister, bottega veneta, giuseppe zanotti, oakley, birkin bag, nike air max, babyliss, reebok shoes, celine handbags, vans shoes, hollister, ralph lauren, vans, abercrombie and fitch, soccer shoes, soccer jerseys, mac cosmetics, iphone 6s cases, north face outlet, wedding dresses, nfl jerseys, gucci, iphone 6 cases, nike air max, herve leger, louboutin

 
At 6:06 AM, Blogger ninestab Ninest said...

canada goose, swarovski crystal, marc jacobs, canada goose uk, ugg,uggs,uggs canada, moncler outlet, wedding dresses, replica watches, hollister, louis vuitton, louis vuitton, louis vuitton, converse outlet, swarovski, moncler, canada goose, ugg,ugg australia,ugg italia, moncler, thomas sabo, barbour, pandora charms, moncler, moncler, michael kors handbags, juicy couture outlet, ugg pas cher, louis vuitton, bottes ugg, toms shoes, michael kors outlet online, doke gabbana outlet, montre pas cher, links of london, canada goose outlet, canada goose, lancel, karen millen, moncler, pandora charms, ugg boots uk, michael kors outlet, barbour jackets, moncler, supra shoes, canada goose outlet, pandora jewelry, canada goose, moncler, sac louis vuitton pas cher, doudoune canada goose, pandora jewelry
ninest123 11.04

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home