A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

27 agosto 2006

Lula promete desenvolvimento maior do país em 2006

Folha On-line 26/12/2005

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu nesta segunda-feira, durante o programa de rádio "Café com o Presidente", transmitido pela Radiobrás, que o Brasil se desenvolverá mais em 2006, sendo o "crescimento mais vigoroso e sólido".

Segundo Lula, isso se justifica pelo trabalho realizado nos três anos do seu mandato.
"Não prometo, eu garanto ao povo brasileiro que vamos ter um Brasil se desenvolvendo muito mais em 2006.” Estamos em agosto e as previsões de Lula não se confirmaram.

Foi promessa de Presidente
ou promessa de candidato.
Porque se for essa ultima,
não é promessa, é boato.
Quando Lula preconiza
somente Dona Marisa
é quem acredita de fato.

Amoitaram-se

6 Comments:

At 6:21 PM, Blogger Saramar said...

Meu querido amigo, eu adoro essas recordações das mentiras do eu-não-sei-de-nada.

Mas gosto mais dessas suas pequenas jóias político-poéticas.
Eu até imaginei que 2006 seri aum assombro de realizações eleitoreiras, mas os companheiros nem se preocuparam com isso, uma vez que já se julgam eleitos.
As urnas dirão.

beijos

 
At 10:23 PM, Blogger Santa said...

Moita, Lula em um evento no Memorial da América Latina, sugeriu a criação de um "Oscar social" para premiar as personalidades brasileiras que mais se destaquem na luta pelo desenvolvimento social do país. Isso tem a cara do botox. E advinha quem seria o primeiro a ganhar o Oscar???

 
At 10:25 PM, Blogger Santa said...

Melhor: advinha a quem elle daria o primeiro a ganhar o Oscar, senão ao Lula da Silva. (rss)

 
At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Dona Mariza quer e garantir a mordomia ...

 
At 11:47 PM, Anonymous Anônimo said...

em período eleitoral se promete tudo, o pior é no caso de Lula que está presidente promete e ninguém pergunta porque não fez

 
At 7:30 AM, Blogger Roy Frenkiel said...

Ha muitos outros acreditando, mas eu ainda gostaria de saber qual seria a alternativa...

super abrax

 

Postar um comentário

<< Home