A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

08 fevereiro 2009

Letrinhas idiotas

Voltaire teve o maior QI dentre os que foram analisados.
Ora! Se o QI do Voltaire for 300 e o meu 200, isto significa que pela diferença, eu tenho 100 não sei o quê, de burrice.

Acredito que todos nós temos um QB de burrice que deveria ser testado por um método talvez inédito. Sugestão pros criativos. rss

Estou falando essa besteira porque tenho observado que algumas pessoas inteligentes, algumas vezes, capricham em por toda a sua inteligência a trabalhar a serviço da sua burrice. Põem aqueles 200, a trabalharem em favor daqueles 100!

Um senhor, 65 anos, metalúrgico, colega do Lula, aposentado criou uma pequena metalúrgica e precisou de uma declaração que sua empresa era inscrita no “Simples”.

Depois de três dias me pediu ajuda.

Essa declaração pode-se pegar no site da Receita, só que você tem digitar umas letrinhas que não sei qual foi o sádico que as inventou. Se for questão de segurança, qualquer letra serve, inclusive as normais. Mas o melhor é você acionar o som para cegos. Aí você enlouquece de vez.

Vocês já perceberam o problema. Eu não preciso dizer mais nada.

Pra mim, aquelas letrinhas são como alarme de carro; só serve pra pegar o próprio dono.

Aí vai o site. Quer tentar?
https://www8.receita.fazenda.gov.br/
SimplesNacional/
Aplicacoes/ATBHE/
ConsultaOptantes.app/ConsultarOpcao.aspx

Obs: tem que copiar tudo pra facilitar ou dificultar. Ou não (Caetano) rsss


Amoitaram-se

8 Comments:

At 11:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Vou ver o que eu faço com o meu QB.Talvez eu chame uns amigos "normais",some ao QB deles e tente chegar ao QB do Lula-sifu-da-Silva.É difícil,mas,não,impossível!
Moita,se quiser pode participar.Ah,deixei um comment lá no post da Dilma.hehehe...Neguinho vai ficar doido! bjs

 
At 10:48 AM, Blogger Esyath said...

Moita,

é preciso ter muita estribeira para enfrentar a dificuldade que outros tantos imbecis gostam de nos impor... convenhamos... existe coisa mais irritante do que ligar para uma CALL CENTER?
"Aperte 2 para autorização" "Aperte 3 para informação" Aperte 4 para confirmar autorização" "APERTE 5 PARA SEU JUIZO EXPLODIR!!!!"
Affe. Quanto ao meu QI... Prefiro não comentar o quão decepcionante ele é capaz de ser...

Beijos (Des)conexos!
www.historiasdesconexas.blogspot.com

 
At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said...

caro Moita,

fiz meu QB e estourei o hd. Não sei o motivo...hehe
Depois do finado euodeiolula estou de volta à blogosfera, será também prova de burrice?

V. sempre em forma!
Abraços, Carlos
www.blig.ig.com.br/blogdobb

 
At 7:37 PM, Anonymous Anônimo said...

já passei por situações semelhantes é de chorar de raiva

beijokas

Fabíola

 
At 12:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com você.Em nome de suposta segurança somos levados juntos.

 
At 4:34 PM, Anonymous Anônimo said...

linka http://aduanapt.blogspot.com/ e receba um link de volta

 
At 9:31 PM, Anonymous Anônimo said...

e algum órgão governamental facilita a vida do contribuinte?

 
At 11:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita.

Tens razão o q um QI não é capaz de processar qdo algo nos irrita ou tira fora do sério, é de lascar, não é?rs...


Beijos Poéticos.
;**

 

Postar um comentário

<< Home