A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

08 julho 2006

Política saudavel e duradoura é pura estratégia.

Acho, sinceramente, que o Lula deveria ser reeleito. Ele vai prometer mais, tudo bem.

Mas as graves conseqüências do que Lula está fazendo hoje, terão reflexos desastrosos nos anos 2008 e 2009. Ora! Nada melhor do que ele está lá pra se ver como ele não conseguirá resolvê-los.

Não vou enumerar esses problemas, porque daria um post tão grande que ninguém leria. Mas o próximo Presidente será detestado pela opinião pública.

Se for qualquer um, o Lula voltará para sucedê-lo, nos braços do povo. E se criaria a situação do presidente que cria o fosso pro próximo e o próximo, com todo sacrifício, tapa metade do buraco e ele volta, nos braços do povo, fazendo alguma coisa, no social, e criando o próximo fosso.

Isto já aconteceu em vários países e em várias épocas.
Então vamos ser estratégicos.

Vamos votar em Lula, portanto, e depois do desastre dos próximos 4 anos, ele desaparecerá de vez da política e da História Brasileira.

Amoitaram-se

13 Comments:

At 1:09 AM, Anonymous Anônimo said...

A tese e boa. Para mim ele ficaria porque meu dinheiro nunca rendeu tanto e nem teve a seguranca que tem, ficando nos bancos.

 
At 11:18 AM, Blogger Santa said...

Interrompi a fisioterapia para publicar o post em solidariedade ao jornalista Reinaldo Azevedo. Agradeço as palavras de carinho no blog. Se é que é possível,- tenha um bom domingo. Beijos.

 
At 1:52 PM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moita,

Nulo neles, com gosto....

Abçs

 
At 9:34 PM, Blogger Alexandre, The Great said...

Eu prefiro que ele vá pra cadeia junto com toda sua camarilha!

Não conte com o meu voto para este absurdo!

"Me inclua fora dessa".

 
At 11:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Não deixa de ser uma boa tese.
É pena que estou muito velho pra esperar tanto tempo.abs saudosos

 
At 3:06 PM, Blogger Santa said...

Moita, que falta vc faz. E seus lúcidos comentários!!

Depois de uma parada forçada, estou voltando ao blog, aos poucos, mas voltando...Agradeço o carinho de sempre.Bjs

 
At 3:07 PM, Blogger Santa said...

Moita, que falta vc faz. E seus lúcidos comentários!!

Depois de uma parada forçada, estou voltando ao blog, aos poucos, mas voltando...Agradeço o carinho de sempre.Bjs

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Moita, boa tarde.
Sua idéia seria interessante, não fosse o perigo institucional que corremos com a eleição do candidato que não governa. Lembre-se de que nos bastidores, há José Dirceu, Chavez e outros indivíduos perigosíssimos e subversivos.

Beijos e uma boa semana para você.

 
At 9:35 PM, Blogger Nat said...

Moita,

Acho muito perigosa essa linha de pensamento. Muitos falavam a mesma coisa em 2002... que Lula estaria acabado em 4 anos. Não está.

Nunca substimarei a capacidade dessa gente de enganar, de dissimular... estou nessa com o Alexandre: cadeia nelle!

Bjs

 
At 10:39 PM, Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Cuidaremos para que ele não volte mais.
- É!
- Eu sei que é difícil, mas não podemos duvidar de nossa capacidade.
- É!
- Não subestime a inteligência do povo e nem superestime a capacidade de estar informado...
- É!

 
At 10:40 PM, Blogger Soube said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:25 AM, Anonymous Anônimo said...

essa é a tese da oposição que nada fez para derrubar Lula, deu mais 4 anos desse desgoverno auxiliados por essa apatia popular

 
At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Prezado Moita,
Adoro seu blog, que considero um "deleite poético". Mas, honestamente, essa tática do quanto pior, melhor, não me convence. O cara não pode ficar mais quatro anos, pois corremos o risco de o fosso se tornar um poço sem fundo.
Isso ningúem merece, meu caro.

 

Postar um comentário

<< Home