A MOITA DO MOITA

A MOITA DO MOITA

Eu só não quero é ter remorso.

24 junho 2006

Ausência

Estou em viagem e longe do meu local de trabalho,
por isso a dificuldade de visitar os amigos.
Tenho estado em fazendas com luz de gerador.

Mas vou deixar vocês com
Antoniel Campos

CONTRA

Contra a ordem, o rito, o senso,
o correto e o seu primado;
contra quando me convenço
que é errado o errado.

Contra tudo que é consenso
— sim, por favor, obrigado.
Contra quando contra penso
ao que foi contra pensado.

E por ser do contra feito,
tenho parte do meu peito
da outra desencontrada.

Mas se sou contra, contudo,
uma parte é contra tudo;
a outra, a favor de nada.

Amoitaram-se

11 Comments:

At 11:29 PM, Blogger Saramar said...

Moita, boa noite.

Antoniel é sempre um presente.
E este é um presente difícil de desembrulhar dos seus papéis, porém, como todos os poemas dele, é o primor da forma e da dor na temática.
Obrigada.

Beijos e um domingo de tranquilidade pra você.

 
At 9:21 PM, Blogger Nat said...

Querido Moita,

Sempre concordei com nosso Nelson Rodrigus: toda unanimidade é burra. Que continuemos nadando contra a maré!

Bjs

 
At 9:21 PM, Blogger Vera F. said...

Moita, saudades de vc amigo. Posta quando der, não se preocupe que venho aqui dar uma olhada na casa. Por enquanto está tudo em ordem!Rsrsrs.

Bjos.

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo said...

ainda bem que nos é permitido ser contra do a favor e a favor do contra

 
At 12:14 AM, Blogger Santa said...

Volte logo.
Bjs

 
At 6:09 PM, Blogger Emanuelle said...

Adorei tudo por aqui. Prazer em conhecer.

 
At 11:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Belo poema. Que beleza ser contra tudo e a favor do anda. Eita!Volta logo...

 
At 6:43 PM, Blogger Nat said...

Saia da moita e volte logo!!! Saudades!

 
At 10:38 AM, Blogger + Kazzx + said...

Caro Moita:

Passei por aqui para atualizar as visitas sempre belos textos...parabéns

ABçs

 
At 3:53 PM, Blogger Saramar said...

Oiiiiii....não volta nunca?

 
At 9:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Moitinha, saudades...
Beijos POéticos.
;***

 

Postar um comentário

<< Home